Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


sábado, 11 de fevereiro de 2012

















Cultura

O Sesc Ler de Belo Jardim, inaugurou nesta sexta-feira o bloco de cultura Doutor Arthur Barbosa Maciel. A solenidade contou com a presença da sua esposa a senhora Jaciara Maciel e sua filha.

São oito salas que unem: teatro, musica, dança, academia de fitness, literatura e mais. Acoplada a tudo isto, aconteceu uma exposição do artista Rubens Gershyman com uma coletânia sobre o mundo futebolístico, trazendo a temática " Mostra Estética do Futebol.

O Grupo Andanças de Caruaru apresentou o espetáculo Catrevagem. O maestro Dobinha mostrou o seu grande talento nas cordas do violão com um repertório clássico, homenageando Dominguinhos. O cantor Claudio Zerbasy cantou o hino nacional acompanhado pelos musicos da Filarmônica São Sebastião.

Registro aqui as presenças da Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça, do  Deputado Federal Mendonça Filho, Prefeito Marcos Antonio da Silva, o vice Prefeito José Ivan, o  coordenador Cultural da Instituição José Manoel, da diretora Adriana Perboire, diretor regional José Inocêncio, vereador Cristiano Araujo, o ex prefeito João Mendonça e esposa, o presidente da Câmara de Vereadores José Lopes foi representado pela cerimonialista Ivone Alves, ainda secretários municipais entre outras autoridades.

O Presidente doutor Josias Albuquerque em sua explanação falou da emoção de vê este sonho realizado, pois tudo começou no ano de 2005 contando com o grande empenho também do ex deputado José Mendonça.

Nenhum comentário: