Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


sábado, 24 de dezembro de 2011

Circulando com Damy Alves




foto Nando Chiapetta

Congratulação

Uma noite Vip, na Câmara de Vereadores de Belo Jardim com a entrega do Título Orgulho Belo Jardinense ao Juiz de Direito Dr. José Adelmo Barbosa Costa Pereira, outorgada pelo vereador Gilvandro Estrela e aprovada por unanimidade por todos os edis.

O Magistrado veio ladeado de sua família, inclusive a  sua genitora a senhora Maria José Barbosa que assistiu a tudo com muita emoção. Em sua explanação   Dr. José Adelmo  nominou todos os  seus amigos como também familiares  que registraram presenças á grande Solenidade. 

Citou a memória de seu  pai, José da Costa Pereira( in memorian) bastante emocionado. No plenário vários amigos e personalidades do mundo da política. O presidente da Casa Custódio Ferreira José Lopes Silveira, Vereador Euno Filho, Vereadora Da Paz Bezerra, Vereador Gilvandro Estrela autor da comenda, o ex-prefeito João Mendonça, Cacá Maciel, Luciene Gomes Secretaria Especial da Mulher representando o prefeito do município Marcos Antonio da Silva, ainda Dr. Alberto Danda Promotor aposentado do município,   e mais.


Musa


O Deputado Federal Mendonça Filho e sua eterna musa Taciana Mendonça, sem perderem a simplicidade que possuem, comemoram os 23 anos de enlace matrimonial na parasidiaca  Pousada Zé Maria, no Arquipélago  Fernando de Noronha. O motivo da escolha da Ilha é que o casal já viveu grandes  momentos em  Noronha, citando ainda  o grande laço de  amizade com os proprietários do empreendimento os empresários Zé Maria e Ana Cláudia. 







Nenhum comentário: