Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



O Rotary Clube de Belo Jardim, que é presidido pela senhora Ivone Alves (Autora do Projeto),  e a Casa da Amizade que tem como Presidente a Rotariana Edna Vasconselos, condecorou com certificados  alunos da Educação Infantil da  Rede Municipal de Ensino que mais se destacaram durante todo ano letivo nos ítens: assiduidade, comportamento e aprendizagem.


Uma grande iniciativa, sem dúvida deste Clube de Serviço que muito tem feito pelos mais necessitados da Terra do Bitury. Os Condecorados são das Escolas; Nossa Senhora do Bom Conselho, Sebastião José da Silva, Tenente João Cordeiro, Débora Barbosa, Manoel Domingos, Lucielma Cavalcante, Hilda Gomes, Manoel Jerônimo e Professor Julio Magalhães.

A Coordenadora do EJA Marcia Valúzia e Dayana Mesquita Coordenadora da Educação infantil marcaram presenças representando na oportunidade o Secretário Municipal de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel que por motivo de força maior não pôde comparecer a Solenidade, mas  parabenizou a iniciativa.

Presenças fortes das Rotarianas: Ceiça Galvão, Nair Gomes, Eurides Moura, Quiteria Maria, Gestoras e Professoras. Apoio Diretoria de Transporte da SETEJ.

Nenhum comentário: