Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Belo Jardim, recebe Cruz da Jornada Mundial da Juventude





cruz_jmj

Dia 24 de janeiro ás 10.00 horas da manhã, em frente a Itacaité FM,  o Ministério Ângelus e todo Clero receberão a Cruz da Jornada Mundial da Juventude. De lá segue pelas ruas da cidade.

A Cruz da JMJ ficou conhecida por diversos nomes: Cruz do Ano Santo, Cruz do Jubileu, Cruz da JMJ, Cruz Peregrina, muitos a chamam de Cruz dos Jovens porque ela foi entregue pelo papa João Paulo II aos jovens para que a levassem por todo o mundo, a todos os lugares e a todo tempo.

A cruz de madeira de 3,8 metros foi construída e colocada como símbolo da fé católica, perto do altar principal na Basílica de São Pedro durante o Ano Santo da Redenção (Semana Santa de 1983 à Semana Santa de 1984).

No final daquele ano, depois de fechar a Porta Santa, o Papa João Paulo II deu essa cruz como um símbolo do amor de Cristo pela humanidade. Quem a recebeu, em nome de toda a juventude foram os jovens do Centro Juvenil Internacional São Lourenço em Roma. Estasforam as palavras do Papa naquela ocasião.



Ás 19.00 horas, missa solene na Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho com Padre Ronaldo. Logo depois segue para a cidade de Pesqueira.

Deus Abençoe a todos!






Nenhum comentário: