Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012





















Conjunto de Obras


A avenida José Mendonça, nesta quinta -feira foi palco de um grande marco. O Prefeito Marcos Antonio da Silva  e a Secretaria de Infra Estrutura e Urbanismo  Joedna Souza lançaram, um grande conjunto de obras onde cinquenta ruas de Belo Jardim serão totalmente pavimentadas.

O povo em geral veio trazer seu agradecimento ao Gestor Municipal, que adiantou quem em breve será feita  a segunda etapa com mais trintas ruas. 

Este projeto, é uma vitória da população conforme a Secretária Joedna Souza, que enfatizou ainda que fará tudo para atender a demanda.

O Deputado Federal Mendonça Filho que foi ovacionado pelo público presente, destacou que as Construtoras devem seguir todo cronograma e concluir o serviço em noventa dias.

Vale destacar as presenças do Vereador Euno Andrade, Da Paz, Cecílio Boy representando a Vereadora  Claudiane, Jair Fernando, Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Joelma Gomes,  Secretária e Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça que em tom emotivo falou do quanto seu pai ( José Mendonça) (in memorian) estaria feliz se ali estivesse. A mesma adiantou ainda que ele estava certo quando apostou todas as fichas no nome de Marcos Coca Cola.

Registro a presença também de todos os Secretários Municipais. Toda estas obras estão orçadas em cerca de três milhões de reais.

Nenhum comentário: