Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012







.

Reinauguração

A Comunidade Quilombola do Sítio Barro Branco, recebeu o Prefeito de Belo Jardim Marcos Antonio da Silva ao lado de sua grande comitiva onde estava composta pelo Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel, Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça, Secretária Especial da Mulher Luciene Gomes, Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza, a Consultora Técnica Bernadete Lopes entre outros. Em pauta a reinauguração da Escola Maria Bezerra e Renovato, agora totalmente repaginada. 

Para o Secretário Wilsinho, ainda há um grande leque de ações. São vinte e duas escolas que estão sendo reformadas, e vem muito mais trabalho por aí. Salientou ainda  que esta gestão tem um diferencial, o  trabalho é em conjunto.

Pode-se citar banheiro novo, salas com ventiladores, piso de cerâmica, lousas novas e mais. Em sua explanação a Gestora da unidade escolar Josielma de Souza disse estar muito feliz pois a muitos anos  que esta escola não sofria uma reforma.

Vale registrar a presença do Vereador Cristiano Araujo, que em entrevista com esta colunista, destacou o quanto é notório que  a educação do município melhorou. Há um novo quadro. Bem melhor. Finalizou o edil.

Nesta quinta-feira a comitiva segue para o Sítio Cavalo Morto onde será reinaugurada também a Escola Deputado José Bezerra Alves.

Nenhum comentário: