Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

 Eleições 2012 comentaremos um pouco sobre o vereador licenciado e Secretário de Educação do Município Wilson Maciel, ou se preferirem Wilsinho. Um jovem, mas de muita experiência dentro da política, já está em seu terceiro mandato e buscará mais uma vez afirmação nas urnas neste ano 2012.
Wilsinho é um vereador que embora no seu terceiro mandato, o primeiro ficou na qualidade de suplente, ocupou um acento na Câmara quando Cecílio Boy lhe cedeu o lugar para assumir o Cargo de Secretário de Governo. Desde então ele vem a cada ano aumento seu coeficiente eleitoral.
Secretário de Indústria e Comercio do Governo João Mendonça, onde fez um destacado trabalho principalmente com a criação dos tele centros que originou a capacitação para milhares de jovens de nossa cidade nos cursos de informática. Além dos inúmeros cursos profissionalizantes em parceria com o SEBRAE e outras entidades não governamentais. Hoje ocupa a pasta de Secretário de Educação no Governo Coca Cola.
Wilsinho goza de uma grande simpatia no meio da juventude, deverá em breve está retornando ao legislativo municipal para assim concorrer ao seu quarto mandato.
Pelos os seus serviços e préstimos como politico que é Wilsinho tem amplas condições de novamente se reeleger vereador no pleito de 07 de outubro deste ano.
Escrito por Jadilson Gonçalves

Nenhum comentário: