Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


sábado, 3 de março de 2012


FOTO- PAREDÃO DO POVO


Repercussão


Repercutiu  muito a entrevista concedida pelo Prefeito de Belo Jardim Marcos Antonio da Silva a Itacaité FM.







O primeiro enfoque  foi a situação do DEM no município. O Chefe do Executivo  afirmou que o partido  vive o seu melhor  momento e, que, mesmo com o surgimento do Partido Social Democrático (PSD), - que é notório arrastou muitos políticos do DEM no país, no município, o Democrata não sofreu grandes perdas.

Os questionamentos  giraram ainda em torno do seu nome  a reeleição para prefeito da cidade pelo grupo Mendonça. Falou que: antes da morte do ex-deputado e líder do seu grupo político, José Mendonça, era o nome da vez para disputar a prefeitura da cidade dos músicos. 

Com o falecimento  da Baraúna do Agreste, a escolha ficou a cargo do Deputado Federal  Mendonça Filho, que atualmente lidera o grupo após a morte de seu genitor.

Em seguida  no grande debate, Coca Cola foi novamente questionado por um repórter da emissora quanto ao assunto reeleição.  Revelou que não é  candidato, que o nome para candidatura do grupo a prefeitura de Belo Jardim, ainda está em fase de construção e, que, esse nome, por enquanto, continuará em expectativa mas, que este será para o bem de Belo Jardim. O democrata ainda declarou que continuará a disposição da população belo-jardinense para o que o município precisar. 

Vários  temas foram enfoques ainda, como  a administração municipal. Vale citar: a saúde municipal. De acordo com o gestor, a saúde anda deficiente não só no âmbito público nacional mas, enfatizando que até o setor privado sofre de carências. Disse: a saúde de Belo Jardim é superior a de muitos municípios do estado. 

O prefeito  ainda ressaltou  que, áreas como a educação de Belo Jardim  jamais  avançou  como em sua gestão e, que, muitas outras grandes obras virão em breve.

O gestor municipal  surpreendeu a todos nas suas declarações finais quando   pediu   licença aos ouvintes e fez sérias críticas ao comunicador da rádio 104 FM, Jadilson Gonçalves. O chamou inclusive de radialista  "moleque, babão e pau mandado". Foi uma espécie de desabafo. O prefeito  falou também que o comunicador vem usando a emissora  para atingir a ele e sua família com severas críticas.

Nenhum comentário: