Provérbios 16;3

Consagre ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbios 16;3


quarta-feira, 21 de março de 2012


Prefeito vistoria obras

 
Começou hoje, dia 21, o asfalto no Bom Conselho e Tambor. Com 28 mil m² de asfalto, a obra custará aos cofres municipais R$ 891.132,66. O Prefeito Marcos Coca Cola esteve presente, nesta manhã, para acompanhar o início da pavimentação. No local, ele conversou com os moradores dos bairros que assistiam aos trabalhos. Em entrevista à Rádio Bitury, o prefeito falou sobre o desenvolvimento de Belo Jardim. “O que vemos aqui é resultado de uma administração voltada para uma cidade grande, que cresce cada dia mais, que se desenvolve”, afirmou.
 
Marcos Coca Cola aproveitou a oportunidade para lembrar as inaugurações de três escolas em Xucuru, que também acontecem hoje. “Belo Jardim vive um momento maravilhoso na educação. Estamos construindo a primeira quadra poliesportiva municipal e uma creche no São Pedro. Toda semana inauguramos escolas totalmente revitalizadas. Essa é a marca da nossa administração. Fazer obras que engrandecem a nossa querida cidade”, ressaltou o prefeito.
 
 

Saiba mais:
 PREFEITURA INAUGURA 11 ESCOLAS
A Secretaria de Tecnologia, Educação, Esporte e Juventude inaugura, nesta quarta-feira, as escolas Municipais Santa Cecília, São Francisco de Assis e Cícero Manoel. O trio está localizado em Xucuru. Amanhã, é a vez da escola José Valentim, no Muquém. Na sexta-feira, a comunidade do São Pedro vai ganhar a primeira creche municipal do bairro, é a Vovó Maria, que vai atender 40 crianças, de seis a três anos de idade. Na próxima semana, estão previstas entregas de escolas totalmente reformadas nos sítio Lagoa da Chave e Batata do Monte e  mais quatro escolas em Xucuru.

Assessoria de Imprensa da PMBJ.

Nenhum comentário: